Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Categoria Podcast

Descomplicando o Social Analytics parte 7

Por: Elcio Santos - 19/05/2021 | Podcast

Segunda parte da entrevista feita pelo Élcio Santos com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, a maior plataforma de CX do Brasil.

Descomplicando o Social Analytics parte 6

Por: Elcio Santos - 12/05/2021 | Podcast

Primeira parte da entrevista feita pelo Élcio Santos com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, a maior plataforma de CX do Brasil.

Descomplicando o Social Analytics parte 5

Por: Elcio Santos - 05/05/2021 | Podcast

Neste episódio vamos descomplicar um pouco mais essa tática de social analytics e falar também sobre ROI – retorno sobre o investimento.

Por: - |

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor