Mobile é um canal vital para o comércio em plataformas sociais, aplicativos de varejistas e navegadores móveis.
Mas, à medida que as ferramentas digitais entram nos espaços de varejo, o smartphone se mostrará importante em bem mais do que apenas vendas de comércio eletrônico.
Eis algumas observações da consultoria sobre como impulsionar as vendas no varejo graças aos smartphones , segundo a e-Marketer:
O e-commerce responde por uma parcela crescente das vendas totais de comércio eletrônico nos EUA, de acordo com nossas previsões.
Este ano, os gastos com comércio eletrônico no varejo dos EUA atingirão US$ 440,13 bilhões e representarão 41,8% das vendas de comércio eletrônico no varejo.
Em 2026, esse gasto aumentará para US$ 743,39 bilhões e 46,3% do comércio eletrônico de varejo.
Mas as taxas de conversão do m-commerce permaneceram em 2% no ano passado, abaixo do desktop e do tablet, de acordo com a Kibo Commerce.
O pedido médio móvel nos EUA foi de cerca de US$ 112 no segundo trimestre, enquanto o pedido médio de desktop foi de quase US$ 156.
Nos últimos três anos, os hábitos de compras da geração do milênio se voltaram para o uso móvel durante a semana, de acordo com CouponFollow.
A maioria dos adultos dos EUA compra pelo menos uma vez por semana, de acordo com o Jungle Scout, com 83,3% dos usuários de dispositivos móveis dos EUA com 14 anos ou mais comprando em um dispositivo móvel, de acordo com nossas previsões.
No entanto, apenas 65,2% dos usuários de dispositivos móveis dos EUA compram de fato via celular, o que significa que há uma parcela considerável de compradores móveis que podem ser convertidos em compradores.
O uso de códigos QR na loja para acessar cupons ou saber mais sobre produtos e serviços impulsiona o reconhecimento da marca, o uso de aplicativos móveis e a compra – e os leitores de QR de smartphones aumentaram em mais de 30 milhões desde 2019.
À medida que as automações de varejo aumentam, o uso móvel na loja se tornará um fator de compra cada vez mais importante.
Dois terços da população dos EUA usam cupons digitais.
Desses usuários, 9 em cada 10 acessam os cupons em seus smartphones e isso incentiva os usuários a adotar carteiras digitais.
O que pode ajudar os varejistas a aprender sobre o comportamento do consumidor dentro e fora das lojas.
Dez por cento dos adultos americanos com menos de 35 anos usam regularmente a busca visual para fazer compras, e outros 17% a usam com menos frequência.
Dos adultos de 18 a 34 anos que não usaram, a maioria está interessada na tecnologia.
Inovações, como a multipesquisa do Google que combina texto e busca visual, impulsionarão a descoberta de produtos nos próximos anos.
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