Experience On / Experiencia do Cliente

Experiência do Cliente para Empresas: Invista em customer experience!

por Elcio Santos - 28/07/2022

As montadoras nos EUA estão reavaliando suas relações com a publicidade na TV à medida que as pressões econômicas aumentam.

A experiência do cliente para empresas são cruciais para o sucesso do seu negócio.

Para se ter uma ideia, os gastos com TV do setor caíram 23% em junho em comparação com o ano passado e se afastaram da publicidade local, de acordo com a iSpot.TV.

A priori, o foco maior foi voltado para anúncios nacionais e eventos esportivos.

Basicamente, os playoffs da NBA foram um espaço muito disputado para os fabricantes de automóveis.

Embora as mudanças de programação tenham diminuído a presença do evento em junho em comparação com o ano passado.

A queda da TV em junho não é o único sinal de que os fabricantes de automóveis estão freando os investimentos gastos.

Eles começaram a cair em fevereiro – 16% em relação a janeiro, segundo a Samba TV. Essa queda continuou até maio, com as impressões não ultrapassando 7 bilhões – algo não visto em nenhum mês de 2021.

No mês passado, a Ford também disse que está considerando reduzir totalmente seus gastos com anúncios de veículos elétricos.

No entanto, um setor em que as montadoras investiram pesadamente – e disse que se concentraria na experiência do cliente para empresas.

>>>>Jornada do consumidor? Mapeamento do cliente? Métricas? Fale com a equipe de especialistas da Always On!

Fonte: eMarketer InsideIntelligence

 

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor