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Como Utilizar o CRM de Forma Eficiente? Saiba tudo sobre!

por Elcio Santos - 28/05/2021

Não basta ter a tecnologia, uma estratégia bem construída é que faz a diferença.

Como Utilizar o CRM de Forma Eficiente dentro da sua empresa e construir um bom relacionamento com o cliente confiável?

Por isso, o CRM está entre os principais ativos das organizações atualmente.

O problema é que muitas organizações não estão estruturadas para usá-lo da forma correta, afinal, apenas ter um software não é suficiente.

Elcio Santos, CEO da Always On, explica que “Ainda existe um vício de comprar primeiro a tecnologia para depois entender se ela responde bem às questões do negócio”. O caminho ideal seria entender as necessidades de treinamento da equipe, a plataforma em si, para depois realizar o investimento.

“Quando não se sabe como utilizar o CRM, precisa-se entender e estar atento ao conceito, à metodologia e à inteligência.

Então desenvolver um sistema integrado, que consiga trazer resolutividade, uma matriz de encaminhamento boa, demanda um grande esforço de desenvolvimento.

O uso não efetivo pode ser puramente por escolha de plataformas ou ferramentas mais simples”, explica Edinelson Santos, Diretor de Gestão e Atendimento ao Cliente da Via.

Então, quais são as melhores práticas para realmente ter um CRM eficiente?

>>>Saiba mais: CRM Economics: Aquisição, Rentabilização e Fidelização de clientes e Business Analytics? Fale com a equipe da Always On!

Afinal? Como Utilizar o CRM de Forma Eficiente?

Os especialistas dão as dicas no vídeo abaixo!

Assista.

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