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Benefícios do CRM: Dados importantes, confira!

por Elcio Santos - 02/12/2019

Na opinião de um número cada vez maior de especialistas, não se trata de falar de um futuro distante e idealizado – o CRM movido a inteligência e capaz de se integrar com todos os aspectos da organização já está entre nós.

Benefícios do CRM para sua empresa? Leia aqui!

Em outras palavras, não importa se pequenas, médias ou grandes, já temos a capacidade de mudar nossas empresas para melhor, oferecendo experiências mais significativas aos clientes.

Se você quiser saber mais, fale com um dos nossos especialistas para descobrir como a metodologia da AlwaysOn descomplica o CRM.

De fato, os clientes estão mudando fundamentalmente e vão além da simples demografia.

Há uma alteração na forma como todos os segmentos de clientes tanto no B2B quanto no B2C selecionam quem e por que compram de uma empresa ou de outra, bem como quando compram.

Quanto mais os dados coletados e analisados pelo marketing, e o conhecimento centrado no cliente, direcionarem as decisões, mais eficazes serão todas as táticas e estratégias de negócio.

Quando as estratégias de marketing são construídas sobre uma base sólida de inteligência e insight do cliente, as experiências do cliente melhoram.

Experiências positivas do cliente criam confiança, estimulam recompras, criam fidelidade e garantem valores mais altos para o cliente.

Basicamente, por que eles estão esperando e qual a melhor forma de fornecer produtos ou serviços que excedam às suas expectativas.

Alguns Benefícios do CRM:

Eis algumas descobertas de estudos recentes feitos pela Gartner, McKinsey, Microsoft e Salesforce:

  • A satisfação do cliente substituiu a experiência do cliente como a principal métrica de vendas.
  • Para atender às metas centradas no cliente, os sistemas de CRM precisam evoluir com maior precisão.
  • 59% dos clientes dizem que as empresas que sabem mais sobre interações anteriores melhoram as suas experiências.
  • À medida que a Inteligência Artificial se torna mais proeminente no espaço de vendas.
  • Até 30% das milhares de decisões sobre preços que as empresas tomam todos os anos não contribuem para otimizar um conjunto que proporcionaria maior crescimento de margem e receita.

Em suma, converse com um de nossos especialistas.

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