Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

As empresas que vão sair mais rapidamente da crise têm uma coisa em comum

Por: Elcio Santos - 07/05/2020 | Big Data

Business Analytics: As empresas que vão sair mais rapidamente da crise têm uma coisa em comum. Confira quais itens são essenciais pro sucesso, pós-crise.

3 fatos mostram o que as empresas podem aprender com a COVID-19

Por: Consumidor Moderno - 22/04/2020 | Always On na mídia

3 fatos mostram o que as empresas podem aprender com a COVID-19. Élcio Santos dá dicas de como usar banco de dados contra a pandemia.

A chegada do 5G facilitará a gestão da jornada do cliente

Por: Consumidor Moderno - 22/04/2020 | Always On na mídia

Always On em artigo da Consumidor Moderno com o tema: Entenda como a velocidade de captação de dados poderá aprimorar a experiência do cliente e a obtenção de resultados das empresas.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM