Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

Black Friday: como o varejo online pode se proteger de consumidores fraudulentos

Por: Elcio Santos - 25/11/2019 | Dados

A minha caixa de entrada está cheia de emails alertando sobre fraudes de que posso ser vítima. Mas só enquanto consumidor.

O que é data storytelling e por que você precisa começar a usar já

Por: Elcio Santos - 18/11/2019 | Data Storytelling

Você já deve ter ouvido falar várias vezes em “storytelling”. Está na moda, mas atenção: não é um modismo.

3 coisas que você precisa saber sobre violações de dados

Por: Elcio Santos - 13/11/2019 | Dados

2 ou 3 coisas que você precisa saber sobre violações de dados (para começar, o custo é bem alto)

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM