Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

3 tendências das mídias sociais em 2020, na visão de especialistas

Por: Elcio Santos - 11/11/2019 | Mídias Sociais

Com 2020 a poucos meses de distância e todo o entusiasmo que uma nova década traz, não é hora de sua estratégia de marketing via mídias sociais receber uma atualização?

Uma boa governança de dados vai fazer o B2B melhorar a Experiência do Cliente (CX)

Por: Elcio Santos - 25/10/2019 | Dados

Acaba de vir à luz o relatório de um novo estudo da Dun & Bradstreet, apresentando uma dessas verdades óbvias que as pessoas teimam em não querer ver: os profissionais de empresas que fazem negócios com outras empresas, ou seja, que estão no mercado B2B, precisam seguir o exemplo dos seus colegas B2C e focar na experiência do cliente (CX).

Como criar um ambiente “agile” e garantir mais produtividade para seu marketing: 5 dicas

Por: Elcio Santos - 21/10/2019 | Agile

O sucesso de um negócio depende muito, talvez totalmente, da qualidade do seu marketing.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM